Acertei Deus - Cantai a Deus Com Alegria - Música, letra, cifra

Acertei Deus - Cantai a Deus Com Alegria - Música, letra

Mas olha só o que foi que aconteceu
Eu mirei em você e "acertei Deus" (bis)

Como quem descobre um tesouro eu vi  
transparência, generosidade
verdade, unção e alegria

Mas bem mais do que você possa fazer
O que você é me conduz a santidade

Cifra

                A             B                         C#m   Mas olha só o que foi que aconteceu           A             B                    E Eu mirei em você e "acertei Deus" (bis) E                             A                               B Como quem descobre um tesouro eu vi                        Cº           C#m          transparência, generosidade      A           B               E verdade, unção e alegria  A             B                         Cº             C#m Mas bem mais do que você possa fazer A                B              E O que você é me conduz a santidade



Fonte:

0/Post a Comment/Comments